Páginas

quarta-feira, 19 de novembro de 2014

Professor

Nesse post eu vou falar de uma experiência própria que ocorreu também com a Lari aqui do blog.


         Certo dia, ao fim de uma aula de gramática nosso professor nos chamou para conversar, pois ficara sabendo que gostaríamos de cursar Letras. Diante disso, ele nos propôs uma atividade.
         Teríamos que dar uma aula para toda a classe, de uma matéria que ele ainda não havia passado. Eu ficaria com um dia e a Lari com outro. Aceitamos sem ao menos pensar duas vezes, mas juro que depois de um tempo pensei que não conseguiria.
         Depois de passar pelo ENEM e uma semana cheia de trabalhos escolares chegou o momento da aula. Parecia, no início, que era tudo meio complicado, mas até que era possível explicar a matéria, pois já havíamos sido orientados pelo professor.
         Acabou dando tudo certo e descobri que ser professor é algo maravilhoso, mais do que eu já imaginava. Quando a atenção de toda a classe está voltada somente para você e é perceptível que todos estão entendendo a matéria, você se sente completo e é um momento mágico.
        Foi realmente muito bom e acredito que seria capaz de fazer isso pelo resto da vida.

         ~Yan

Nenhum comentário:

Postar um comentário

♥ Theme por Erica Pires © 2013 • Powered by Blogger • Todos os direitos reservados • Melhor Visualizado no Google Chrome • Topo