Páginas

sexta-feira, 10 de outubro de 2014

Quem sou eu? Bom...


Ei, amoras.

Meu nome é Mariana, mas podem me chamar de MariAmoras, a minha participação aqui nesse cantinho maravilhoso vai ser mais em argumentações, pontos de vista, notícias de mundo, porque conhecimento não vem apenas de um bom livro, mas também do nosso dia a dia. Bom, estou aqui mais para descontração, minha descontração talvez. Vou ajudar o Nik com algumas resenhas (porque né, adoro falar de livros), a Lare  e o Yan se precisarem.

Eu sempre adorei polêmicas, questionamentos
e qualquer coisa relacionada, porque no mundo em que vivemos, parar para pensar é quase banal já que se tem tudo a toda hora e não precisamos de muito esforço para isso. Tem coisas que deixamos fugir pelas mãos, que poderiam mudar completamente nosso dia, e cá estou para recuperá-las e mudar seu dia (melhor, pior, em nada, sei lá, estarei aqui).


Pensem que estou aqui para conflitos, oferecendo outras maneiras de se pensar fora do casulo (ou até mesmo dentro dele se preferir), sou a pulga atrás da orelha esquerda de vocês (já que é na direita que a sociedade fica), sou eu.  Se quiserem compartilhar seus devaneios comigo, refletirem sobre qualquer coisa eu estarei aqui.

Se expressem, argumentem, falem ou só leiam, concordem ou não concordem.

Voem borboletas.

Não viemos ao mundo para permanecermos dentro do casulo.

2 beijos,
Mari.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

♥ Theme por Erica Pires © 2013 • Powered by Blogger • Todos os direitos reservados • Melhor Visualizado no Google Chrome • Topo